quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Sacrifício Amoroso - Capítulo 29


Zayn Malik - ponto de vista

Por que Gabrielly estava com medo? Ela estava se sentindo angustiada durante o jantar inteiro. Eu tentava puxar assunto com ela, mas tudo que ela fazia era olhar pelos cantos do restaurante e estralar os dedos das mãos. 

- Amor? - a chamei. - Está tudo bem?
- Sim Z. - ela riu.
- Sei... - eu disse negando com a cabeça - Sabe, eu queria te trazer aqui pra passarmos um tempo juntos, só nós dois, sem essa de estarmos preocupados com o que pode acontecer, mas pelo visto, eu me enganei.
- Zayn... - ela murmurou baixinho. - Me perdoe. Eu só estou com medo.
- Heu! Medo do que meu amor? Eu estou aqui com você. O que pode acontecer?

Gabrielly - ponto de vista

O que eu iria falar para Zayn? Meu Deus, parecia que todos os meus pesadelos e sonhos estavam se realizando, como se alguma coisa ou alguém quisesse me dizer alguma coisa. Caramba, eu estava com muito medo de estar naquele restaurante e eu estava estragando tudo com Zayn. Eu percebi que ele estava aflito. Ele havia reservado tudo do melhor jeito pra nós dois e agora eu estou agindo como idiota, mas o que irei dizer? "ah, eu vou ficar bem". Claro, eu vou dizer isso sendo que é mentira.

- Zayn? - chamei seu nome baixinho. Ele sorriu pra mim. - Você tem razão. Não vou me preocupar. - menti.
- Que bom. - ele riu.

Ficamos um bom tempo conversando sobre coisas aleatórias e engraçadas que me tiraram das loucas ideias que eu estava tendo. Havia alguns olhares sobre a gente, mas resolvi ignorar. Assim que se passaram duas horas, Zayn me alertou sobre irmos embora. Saimos silenciosamente do restaurante de mãos dadas, dando tchau para o gerente. Claro que antes, Z, fez questão de pagar a conta. 

- Gabi... Podemos ir para o meu apartamento? - ele perguntou assim que adentramos o carro.
- Aham - eu assenti com a cabeça.
- Tudo bem então,

Eu resolvi ficar quieta durante o caminho. Zayn ligou o rádio, deixando a musica de Iggy Azalea ecoar pelo automóvel. Eu comecei a cantarolar baixinho até chegarmos ao destino.
Entramos dentro do prédio, saimos do carro, destravamos e fomos em direção ao elevador, adentrando o mesmo.

- Você sabe que pode me contar o que quiser, não sabe? - ele perguntou, pegando na minha mão. Eu sorri.
- Eu sei - dei mais um sorriso e baixei o olhar para os meus pés.

Zayn Malik - ponto de vista

O que diabos estava acontecendo com Gabrielly? Ela ficou quieta, preocupada, receosa de repente e merda, isso me irrita profundamente. Saber que a minha noiva não quer contar o está acontecendo meu deixa puto.
Mas o que eu iria fazer? Gritar com ela e magoá-la? 
Entramos no apartamento em um silêncio profundo. Ela sentou no sofá e colocou suas mãos no rosto, apoiando os cotovelos nas pernas. Ela suspirou fundo e engoliu a saliva.
Fiquei parado de pé, observando toda a cena da minha noiva. 
- Gabi, por favor, fale comigo - eu disse.
- Não Z, isso é pessoal - ela disse olhando pra janela. 
- Ah, então vai ser assim? - me alterei. Ela me encarou boqueaberta e se levantou - Eu sou seu futuro marido Gabrielly. Você não pode ficar de segredinhos comigo pra sempre! - esbravejei irritado.
- Zayn, você não vai entender, por favor, não me faça te contar - ela disse - Por favor Zayn.
- Gabi, na alegria e na tristeza - eu disse cin yn sorriso nos lábios.

Ela sentou novamente e começou a chorar. Sentei-me do seu lado e a abracei. Seu corpo desabou debaixo de meus braços e senti uma pontada me ódio me dominar. Eu estava com ódio por não entender, por não poder entender e por não fazer nada.

- Por favor Gabrielly, fale comigo. Se abra comigo - eu implorei.
- Eu acho que era ele Zayn - ela começou a chorar. - Eu acho que era ele - ela repetiu.
- Ele quem, amor?
- O estuprador - ela fungou em meus braços.
- O quê?
- De quando eu era criança Zayn, aquele me chamava de anjinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário