segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Forbidden Desire


Sinopse:
Dê-me uma razão para ficar, por favor, pois tudo isso parece uma loucura. Você já notou a gravidade disso? Aposto que não. Mas eu tenho que te dizer: isso é crime. Isso chama-se incesto e é crime, caso não saiba. Ah, e você também. Não esqueci de você tá? O que aconteceu com a familia perfeita que sempre quis viver sobre regras e perfeições? Tudo bem, Justin, eu sei que você não é perfeito, você vive arrumando problemas onde não é chamado, mas e o senhor tio? O senhor sempre me dizia que certas coisas na vida não devem ser feitas pelo fato de serem erradas. Mas olhe o que estamos fazendo! Estamos agindo feito animais raivosos prontos para atacar nossas presas e esse desejo todo que temos é horrível! Desejamos um aos outros mesmo sabendo das consequências, mesmo que lá fora tenhamos que agir como se nada tivesse acontecido eu ainda sei que é errado e vocês dois não parecem ligar. Será que esse nosso desejo proibido nunca irá se esgotar? Por que se vocês quiserem parar eu aceito, mas eu garanto a vocês que não quero vê-los presos. Mas eu aceito se disserem que querem continuar com isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário