sábado, 31 de agosto de 2013

Sacrifício Escolar - Capitulo 15



Xxx: Com licença?

Paramos rapidamente o beijo então nossos olhares encontram os olhos fervendo de raiva de Trisha, a mãe do Zayn. Meu Deus, e se ela falar para ele sobre isso? Estarei encrencada. Olhamos ela sentar a mesa, olhando para nós, parecia incrédula.

Trisha: Gabrielly... Liam... Como vocês têm coragem de fazer isso? Liam, eu sei que o que você sente por ela ainda não sumiu, e ainda é muito grande, mas o Zayn, ele é seu amigo, e você traiu a amizade entre vocês dois. Em quanto a você Gabrielly, você é namorada do meu filho, ele te ama, e é isso que você faz?

Liam: Trisha, eu não vou mentir, eu ainda amo a Gabi – ele olhou para mim, quase que chorando – E quero pedir desculpas á você Gabrielly, pois eu sei que você nunca irá sentir o mesmo que sente pelo Zayn, eu sinto muito – vejo lagrimas escorrerem por suas maçãs rosadas do rosto em quanto seus olhos brilhavam indicando que suas palavras eram puras, eu acho.

Trisha: Em quanto a você Gabi, o que tem á dizer sobre isso? Se Zayn souber, não quero nem ver a reação dele. Meu filho não merece isso.
Eu: Eu sei, eu amo o seu filho, e muito. Eu não queria que isso acontecesse  - olho para Liam que abaixa a cabeça rapidamente, em prantos – Eu sinto muito, isso não vai acontecer novamente, não é Liam – lhe dou um empurrão de leve.
Liam: É, isso nunca mais vai acontecer – ele olha para baixo novamente.
Trisha: Vocês dois estão pedindo desculpas para a pessoa errada. Essas palavras devem ser direcionas ao Zayn, não á mim. – ela se levanta da mesa, partindo do restaurante.
Liam: Gabrielly, eu sinto muito. Eu não resisti, por favor, me perdoa.
Gabi: Liam, eu disse que não sinto nada por você. Por favor, digo eu, nunca mais faça isso novamente.  – levantei da mesa e parti sem ao menos olhar para trás.

[...] Ao voltar para casa, minha mãe e Zack estão assistindo televisão.

Zack: Oi princessa – ele diz em quanto me abraça – Como foi o seu dia, onde você estava?
Jess: Fiquei preocupada. - ela me abraça.
Eu: Estava com o Liam, nós marcamos de nos ver hoje depois da escola.
Zack: E o que aconteceu meu anjo? Você parece não ter gostado muito de tê-lo encontrado ele, certo?
Eu: É, eu não gostei muito. Zack, podemos conversar a sós?
Zack: Claro Gabi, o que houve?
Eu: No quarto eu te conto.

Conduzo-o ao meu quarto, fechando-o rapidamente.

Zack: O que aconteceu? – ele pergunta confuso e ao mesmo tempo preocupado.

Corro rapidamente para os braços de meu irmão, e encho-me de lagrimas involuntárias que caem sobre minhas maças do rosto.

Eu: Ah maninho, eu achei que estava tudo bem entre mim e Liam – começo a soluçar, com o rosto encostado em sua camisa preta, cobrindo seu peitoral – Ele, ele... Ah Zack...
Zack: Estou ficando preocupado, minha princesa. Ele fez algo que você não gostou? – ele pergunta, em quanto acaricia minha nuca.
Eu: Sim, é ele fez. Ele me beijou – digo ainda soluçando.

Ouço-o xingar em voz baixa em quanto afasta nossos corpos. Ao recuarmos, Zack me observa atentamente, então passa os dedos sobre o cabelo.

Zack: Como isso aconteceu? Zayn sabe disso?
Eu: Não! – grito – Zayn não sabe, e não pretendo contar. Ele vai querer matar o Liam, ou pior, terminar comigo. Eu o amo, e não quero passar por isso. Ele não merece saber disso.
Zack: Talvez você esteja certa, mas como isso aconteceu? – ele se senta na cama sem tirar os olhos castanhos de mim.

Contei-lhe a historia toda, e da parte que fomos pegos pela mãe de Zayn, o que me assuta, pois tenho medo de Trisha contar á Zayn o que aconteceu hoje mais cedo, ou pior, se ela não tiver contado.

Zack: Meu Deus, talvez ela já possa ter contado sobre isso, meu anjo.
Eu: Deus que me livre desse pesadelo. Eu não quero mais saber do Liam, e não pretendo que Zayn saiba disso.
Zack: Anjo, você já pensou se Liam fez isso apenas para provocar a relação de você e Zayn?
Eu: Não pensei nessa hipótese, mas isso pode ser verdade.
Zack: Se fosse você, eu contaria ao Zayn. Ele merece saber a verdade, e é melhor vindo de você do que do Liam.
Eu: Você tem razão – olho para a janela do meu quarto então falo novamente – Mas tenho medo. Não sei qual será a reação do Zayn quando souber disso.
Zack: Você terá que encarar os fatos e contar para ele. – ele se levanta da cama e caminha de volta para a sala, me deixando sozinha no meu quarto.


Logo percebo a presença de minha mãe, que acaricia meu rosto. As costas de seus dedos passam sobre minha bochecha, parecendo plumas, de tão macios que são. Olho para minha mãe, que está observando-me com um olhar, que parece triste.

Eu: A senhora ouviu a nossa conversa? – deito sobre a cama, abraçando o travesseiro que logo se umedece com minhas lagrimas.
Jess: Sim – ela se deita ao meu lado secando os prantos de meu rosto – Filha, seu irmão tem razão, o Zayn merece saber disso. Você não vai poder esconder isso dele para sempre.
Eu: Mas mãe, eu estou com medo. – sinto-me como uma criança de cinco anos que está com medo do mostro inexistente escondido debaixo da cama.
Jess: Eu sei, mas é o melhor que você pode fazer agora. Se ele souber através de outra pessoa, ele pode tomar outro tipo de decisão.

Ela beija as maças rosadas de meu rosto então eu durmo.






O que acharam??? Por favor comentem tá? Não precisam ter vergonha. Bjs Bruna.